Storytelling para Empreendedores e Sócios de Startup's - Turma 01

Conhecer conceitos de Storytelling e possíveis usos de histórias profissionais para objetivos profissionais, a fim de influenciar a audiência e atingir o objetivo desejado.

1) Relacionar sua história pessoal com necessidade específica de influência com cliente, fornecedor, equipe e potencial investidor (no caso de startup).

2) Conscientizar importância da “personalização”, no trabalho, para uso de emoções na aprendizagem.

3) Exercitar com um pequeno “projeto”, onde o aluno irá apresentar sua história dentro do contexto de sua necessidade.

Empreendedores e sócios de startups (que precisam apresentar-se a investidores).

Conhecimentos necessários para participação no curso: Não exige experiência anterior com Storytelling.

Período de inscrições: Até 19 de setembro de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: 30 de setembro de 2017.

9h às 18h30 (Sábado)

Presence Leadership – presença, expressividade

Objetivos do Storytelling

Contexto no Pitch de Vendas

Características da História

Discurso para a plateia ou ouvinte

Exercício

Claudia M M Giannella

Consultora de desenvolvimento, com 15 anos de experiência em Consultoria de Empresas Nacionais e Multinacionais. Atuou em empresas como Accenture, Votorantim, IBM e outras, em Reorganização de Empresas, Redesenho de Processos e Desenvolvimento Organizacional.Teve 10 anos de experiência como Empreendedora na área de Turismo, como franqueada e como empresária.Formação em Engenharia de Produção na Escola Politécnica da USP e especialidade em Presence Leadership.

22 (vinte e dois) Vagas

Matrícula de R$ 335,00 (trezentos e trinta e cinco reais).

**Condições especiais para pagamento

Descontos