Oratória de Impacto Alta Performance -Turma 4

Vencer o medo de falar em público.Gerenciar Timidez, Nervosismo, e Bloqueios Emocionais na hora da Apresentação.Aprender a fazer Apresentações em público Inesquecíveis.

Fazer apresentações de Sucesso.Corrigir possíveis dificuldades pessoais através da filmagem das mini Apresentações.

Professores, Políticos, Alunos Universitários, Graduados, Pós-Graduados, Mestres e Doutores, Profissionais Liberais de qualquer área, Empresários, Público em geral que deseje aperfeiçoar os conhecimentos de Oratória e deseje fazer apresentações inesquecíveis.

Período de inscrições: Até 26 de setembro de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: 07, 14 e 21 de outubro de 2017.

8h às 17h (Sábado)

Tratamento da Timidez, o Nervosismo, e os Bloqueios Emocionais, que normalmente frustram uma boa apresentação.

Trabalho com o Corpo: os Gestos, a Postura Corporal, as Expressões Inconscientes.Criatividade no Silencio.

Como fazer uma Apresentação Inesquecível, (a Introdução, O conteúdo, o Fechamento).

A Voz, A Respiração, como enfrentar os momentos críticos.Como Relaxar antes e durante a apresentação.Mapa Visual, (Como manter o elo condutor na apresentação sem forçar a memória).Simulações, Dramatizações, Dinâmicas de grupo e individuais nos diferentes conteúdos abordados.

Filmagem das mini Apresentações dos participantes.

Juan Carlos Mazzeo Dumrauf

Licenciado em Administração de Empresas, com orientação em Marketing.Consultor Internacional, na área de Gestão.Palestrante Internacional, na área de Oratória, com, mas de 300 seminários de Oratória de Impacto ministrados no Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, e no Brasil.Palestrante nas áreas: Motivação (os 4 degraus para o Sucesso), Liderança que produz Transformação (para Supervisores), Vendas Fantásticas (Marketing para alavancar  Vendas),Redução de Perdas nos Perecíveis (Torne seu negocio mais lucrativo, (FLV, Frigorífico, e Padaria), Ministrando Aulas Inesquecíveis (para Professores).Psicopedagogo,Professor,Escritor,Terapeuta Familiar,Apresentador de Programas de TV.Diretor Comercial de Empresas Multinacionais.

40 (quarenta) Vagas

R$ 304,00 (trezentos e quatro reais).