ESPECIALIZAÇÃO EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - TURMA 03

GERAL

Especializar profissionais na área de gestão e técnicas de Segurança da Informação para o planejamento e aplicação de normas e tecnologias de Segurança da Informação nas organizações.

ESPECÍFICOS

• Proporcionar a boa formação e integração entre as áreas técnica e de gestão em Segurança da Informação, envolvendo conceitos, normas e modelos de gestão, assim como em conhecimentos técnicos no uso de ferramentas e recursos em ambientes computacionais.

• Possibilitar a formação de profissionais capacitados a implantar modelos de Gestão de Segurança da Informação, baseados em normas e modelos de melhores práticas.

• Capacitar os participantes no conhecimento de técnicas e ferramentas de Segurança da Informação nos principais sistemas operacionais utilizados no mercado.

• Proporcionar aos participantes a aplicação de mecanismos e controles que permitam minimizar os impactos nas organizações relacionados a falhas na Segurança da Informação.

• Promover a disseminação da cultura do uso adequado, consciente e seguro dos recursos proporcionados pela Tecnologia da Informação.

• Fornecer subsídios para que o aluno egresso possa se submeter às principais certificações relacionadas à Segurança da Informação.

PÚBLICO ALVO

Graduados em Ciência da Computação ou áreas afins, analistas de sistemas, analistas de suporte, arquitetos de sistemas, desenvolvedores, programadores, consultores, demais profissionais de TI ou profissionais interessados em Segurança da Informação.

*Acompanhe aqui sua inscrição

MATRÍCULAS: até 28/09/2017

Entrega da Documentação(*): até 28/09/2017

(*) Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.

Local: Bloco B – Sala 08

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h (segunda a sexta) e 7h30 às 16h30 (sábado).

Período do Curso: Set/2017 a Fev/2019

Consulte Aqui o seu Cronograma de Aulas

COORDENAÇÃO

Marcus Fábio Fontenelle do Carmo, Mestre

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

DOCUMENTAÇÃO

• Contrato emitido no término da inscrição;

• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);

Periodicidade: Semanal

FORMA DE PAGAMENTO

Matrícula de R$ 597,00 + 18 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Ex-aluno Unifor:
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Para pagamento à vista: 10%

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

* Para o pagamento no Cartão de Crédito somente em 1x

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

FINANCIAMENTO

Em até 36 parcelas (Bradesco)

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO

• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.