Banner

Mídias Digitais para Moda - Turma 01

Objetivos

Geral

Capacitar estudantes e profissionais para desenvolverem com eficiência, trabalhos e projetos na área de Mídias Digitais para Moda.

 


Específicos

- Fornecer informações e conhecimentos para auxiliar na formação e capacitação de profissionais que desejam atuar na área de mídias digitais para moda, de forma direta ou indiretamente.

- Contribuir para o desenvolvimento de habilidades que auxiliem na criação e/ou manutenção de projetos de mídias digitais na área da moda.

- Trabalhar e desenvolver a criatividade, a interdisciplinaridade, inovação e pensamento crítico na Moda.

 


Público Alvo

Todos os interessados em aprofundar os conhecimentos nas áreas de Marketing e Mídias Digitais para Moda.

 


Calendário

Período de inscrições: Até 01 de setembro de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: 19, 21, 26 e 28 de setembro de 2017.

 

 

 

      increva-se-aqui

Confira aqui o resultado da sua inscrição

 

 

Horário

18h30 às 22h30 (3ª e 5ª feiras)

 
Carga Horária

16h

 
Conteúdo Programático


1. A relação da Moda com as Mídias Digitais

 
2. Conteúdo digital de Moda:
- Marcas (Imagem, Identidade e Marketing);

- Tendências (Gestão e Criação);

- Conteúdo histórico;

- Composição de looks;

 
3. Construção da Imagem do Influenciador Digital. 
4. Tipos de mídias digitais. 
5. Estratégias de Marketing de Moda em mídias digitais. 
6. Planejamento em mídias digitais. - Ferramentas de planejamento, controle e analytics para meios digitais. 
7. Publicidade e relacionamento envolvendo mídias digitais.

 

Corpo Docente


Vanessa Melo Oliveira


Coordenadora do MBA em Gestão e Negócios de Moda (Fashion Business) – UNIFOR. Mestra em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR. Graduada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo. Participou do grupo de pesquisa "Design: inter-relações na contemporaneidade" e foi bolsista de iniciação científica PIBIC/CNPq com o projeto de pesquisa "Memória e imaginário no trabalho dos designers de moda João Pimenta e Lucas Nascimento". Trabalhou com compras internacionais na Ellus – Grupo Inbrans e com desenvolvimento de produto, modelagem e ficha técnica no Carlos Miele. Cursou tecnólogo em Vestuário no SENAI – São Paulo, curso de Coleção de Moda na Panamericana, de Vitrinismo no SENAI, Design de Fotografia na Santa Fe University of Art and Design.

 

 
Nayane Monteiro de Almeida


Possui mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced) e graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi bolsista do CNPQ 2014 a 2016. É professora de marketing, varejo, comunicação e publicidade atuando em diversas Instituições de Ensino Superior em Fortaleza e Salvador, além de professora de turmas in company e cursos rápidos de Mídias Sociais nas Empresas, Marketing Digital, Marketing Pessoal e Postura na Internet, Comunicação Integrada e Publicidade On-line. Possui na carreira atuação em importantes agências de publicidade, nas áreas de planejamento, mídia off-line e online e produção atuando com os segmentos de educação, shopping center, entretenimento, restaurantes, automóveis, design de ambientes, entre outros. Já no campo do marketing para meios digitais, onde desenvolve pesquisas desde 2005, participou da organização de eventos locais e nacionais envolvendo inovação, tecnologia e cultura digital, além de trabalhos com digital advertising, webwriting e gestão de mídias sociais. Participa dos principais eventos de comunicação (como Simpósio Nacional da ABCiber - Associação Brasileira de Cibercultura e Pró-Pesq PP - Encontro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda) e tecnologia (ALTEC - Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia). Possui experiência com inteligência de mercado, planejamento de marketing e varejo, tendo como experiência a gerência de Marketing da IMalls Gestão de Shopping Center, com foco em pesquisa de mercado e administração de shopping center no Norte e Nordeste. É palestrante e consultora de marketing com foco em meios digitais, além de prestar assessoria de mídia para diversas empresas. Realiza pesquisas nas áreas de Comunicação, Comportamento do Consumidor, Redes Sociais da Internet, Administração, Mobilidade, Novas Mídias, Inovações, Tecnologia Sustentável, Cibercultura e Marketing Digital.

 

Vagas

25 (vinte e cinco) Vagas

 

 
Forma de Pagamento


Matrícula de R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais).

Descontos**

 

Ex-aluno Unifor: 15%

 

Funcionários de empresas parceiras: 10%

 

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

 

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

 

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

 

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

 

Certificado

 

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.

 

 

Informações

 

Universidade de Fortaleza

Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu e Educação Continuada

Av. Washington Soares, 1321

Bairro Edson Queiroz

CEP – 60.811-905

Fortaleza – Ceará

Fone: (85) 3477.3114 / 3174 / 3178

Fax: (85)3477.3215

Homepage: http://www.unifor.br/index.php?option=com_content&view=article&id=401&Itemid=1408

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.





 
Banner
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados