Pós-Unifor vai premiar aluno com viagem ao Vale do Silício

No dia 7 de julho, durante o evento de Colação de Grau 2017.1, ao visitar a “Caixa dos Sonhos”  o aluno terá a oportunidade de participar de uma ação e concorrer a uma Missão Internacional para o Vale do Silício.

Conhecer o Vale do Silício é uma grande experiência na vida de qualquer profissional. Pensando nisso, a Pós-Unifor realiza no próximo dia 7 de julho, durante o evento de Colação de Grau, a campanha “O Vale do Silício te Espera” que premiará um formando 2017.1, com uma Missão Internacional para o Vale do Silício, na Califórnia.

A ação ocorrerá das 17h30 às 20h, e a “Caixa dos Sonhos” estará montada entre os blocos D e C, em frente a praça central da Unifor. Os alunos que decidirem encarar o desafio, só receberão as instruções para concorrer ao prêmio quando já estiverem dentro da Caixa . O objetivo é ser uma ação divertida, com fatores surpresas inesperados. O vencedor será quem demonstrar o melhor “jogo de cintura”.

A ação tem por objetivo promover ao aluno recém-formado uma grande experiência de vida, agregando forte valor ao seu caminho profissional. O ganhador terá a oportunidade de visitar as empresas mais inovadoras do mundo,  entre elas o Google, Linkedin, Centro de Inovação da Nissan, dentre outras.  A premiação para o aluno ganhador incluirá a missão pelo Vale do Silício, com visitas as empresas, e ajuda de custo no valor de R$ 6.000 para custear passagem e hospedagem.

Sobre o Vale do Silício

A Missão para o Vale do Silício acontecerá de 4 a 8 de setembro e ao todo participarão 20 pessoas, ente alunos, professores e empresas parceiras da Unifor. Durante os cinco dias da missão, os alunos visitarão grandes empresas, referências mundiais para inovação, empreendedorismo, criatividade, dentre outras habilidades que necessitam ser desenvolvidas pelos profissionais do século XXI.

O Vale do Silício é uma região da Califórnia que se destacou por ser sede de empresas que são referência mundial em termos de inovações científicas e tecnológicas, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos e informática. Muitas empresas que hoje estão entre as maiores do mundo nasceram e estão presentes nesta região, a exemplo da Apple, Google, Facebook, Microsoft, Yahoo, HP, dentre outras.

Clique Aqui para ler o Edital da campanha