Simpósio Franco-Brasileiro: Assistência de Enfermagem ao Paciente Sob Anestesia e Sedoanalgesia

Aperfeiçoar a qualidade da assistência de Enfermagem Brasil/França, com ênfase ao paciente sob anestesia e sedoanalgesia.

Contribuir para o desenvolvimento da prática transformadora da Enfermagem brasileira e francesa, no cuidado ao paciente sob anestesia e sedoanalgesia;

Fomentar a pesquisa, na área de Enfermagem em anestesia esedoanalgesia, visando à qualidade da assistência dos enfermeiros entre Brasil e França;

Suprir as necessidades de informação e formação dos enfermeiros brasileiros quanto à assistência na área de Enfermagem em anestesia e sedoanalgesia.

Período de inscrições: Até 23 de setembro de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso:  03 e 04 de outubro de 2017.

8h às 11h30min e das 14h às 18h (3ª e  4ª feira)

- Enfermagem em Anestesia.

- Enfermagem em Sedoanalgesia.

- Legislação em Enfermagem.

Mme. Christine Caltero  Enfermeira.

Diretora do Instituto de Formação dos Cuidados em Enfermagem (IFSI) e Diretora do Espaço de Formação dos Profissionais de Saúde da Normandia (Escolas IADE, IBODE e Puericultura ERFPS) / CHU de Rouen, França.

Mme. Laurence Moriaux

Enfermeira anestesista. Professora de Formação de enfermeiros anestesistas do Instituto de Formação dos Profissionais de Saúde da Normandia (ERFPS) / CHU de Rouen, França.

300 (trezentas) Vagas

Matrícula de R$ 80,00 (oitenta reais).

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OB23.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Fone: (85) 3477.3280