Gerenciamento Eficaz da Rotina do Dia a Dia (GRD) - Turma 01

Preparar profissionais para atuarem como gestores empresariais aptos a liderar e conduzir equipes eficientemente de forma a estimular o desenvolvimento da capacidade de compreensão holística do negócio, propondo soluções por e metodologia comprovada de resultados efetivos, nas quais auxiliam a tomada de decisões assertivas no intuito de agregar valores à empresa e gerar resultados ao negócio com sustentabilidade econômica e social, respeitando seus valores e conduta ética nas relações.

Capacitar os participantes nos conceitos, técnicas, ferramentas e práticas efetivas de gerenciamento da rotina do trabalho diária de forma a prepará-los a exercer uma gestão empresarial sustentável com foco em resultados de melhorias constantes.

Esse curso destina-se aos profissionais das mais variadas áreas de atuação, aos estudantes e a todo interessado que queira obter e/ou potencializar seus conhecimentos em gestão por processos no intuito de avaliar os processos e propor ações de melhorias que visem alavancar o desempenho global da empresa.

Conhecimentos necessários para participação no curso: Não há necessidade de profundos conhecimentos prévios, pois abordarei todos aqueles necessários para completa compreensão e aplicação dos módulos do curso em questão.

Período de inscrições: Até 30 de agosto de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: de 09 a 23 de setembro de 2017.

8h30 às 17h30 (Sábados)

- Sistema de Gestão empresarial e fatores críticos;

- Gestão para Melhorar Resultados (atingimento eficaz de metas);

- Gestão para Manter (padronização e replicabilidade);

- Liderança para resultados

Artur Rodrigo Machado da Cruz

Profissional graduado em Administração de Empresas (Mackenzie) e MBA em Planejamento Estratégico (FIC) e Administração da Qualidade (UVA), consultor, palestrante, orador, instrutor com experiência profissional comprovada de resultado há mais 20 anos de atuação no mercado. Leciona em instituições de ensino superior e escola técnica, adotando metodologias, técnicas e ferramentas voltadas para Gestão por Processos de Negócios - BPM, Gestão Estratégica da Qualidade - GET, Riscos, Compliance e Auditoria do sistema de gestão, associadas às melhores práticas de mercado, controles internos e governança corporativa de forma a melhorar o resultado das empresas e o realinhamento estratégico do negócio para as necessidades e expectativas reais dos clientes.

25 (vinte e cinco) Vagas

Matrícula de R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais).