MBA em Gestão de Consultoria em Recursos Humanos - Turma 02

GERAL

Desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes necessários e adequados à consultoria e reestruturação de negócios.

ESPECÍFICOS

Abordar as dimensões técnicas de intervenção e métodos práticos de Consultoria na área de Recursos Humanos, oferecendo  ferramentas para desenvolver as competências e as habilidades necessárias ao consultor, objetivando atuar nos diversos seguimentos empresariais, de forma eficaz.

Aprender conceitos, modelos e estratégias adotadas por organizações que implementaram o modelo de consultoria interna de recursos humanos.

Obter ferramentas para a adequada elaboração do modelo de consultoria.

Desenvolver o perfil e as competências requeridas para atuar como consultor interno de RH organizacional.

Aprender a usar ferramentas para trabalhar as resistências dos clientes internos.

Adquirir competências técnicas, conceituais e na aplicação de metodologias e ferramentas para realização de Consultoria em Recursos Humanos.

Estabelecer um plano de desenvolvimento pessoal com base na identificação e auto-avaliação das competências requeridas para a prática da Consultoria em Recursos Humanos;

Obter conhecimentos que possibilitem o sucesso na consolidação do processo de consultoria;

Utilizar ferramentas e estratégias que possibilitem a realização de diagnóstico compatíveis com as demandas reais

Estabelecer e aplicar métodos e estratégias de intervenção;

Conhecer e saber lidar com as variáveis diretas e indiretas que surgem ao longo do processo de consultoria;

Aprender a construir métricas e instrumentos de avaliação do processo de consultoria.

PÚBLICO ALVO

Graduados em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas afins, profissionais que atuam ou pretendem atuar como consultores, interessados em aprimorar suas competências e habilidades em consultoria, possibilitando a aplicação dos conhecimentos adquiridos nas diversas áreas

INSCRIÇÕES:

MATRÍCULAS:

até 30/09/2017

Entrega da Documentação(*):

até 30/09/2017

(*) Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.

Local: Bloco B – Sala 08

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h (segunda a sexta) e das 7h30 às 16h30 (sábado)

PERÍODO

Do Curso: Out/2017 a Mar/2019

COORDENAÇÃO

Edileia Bezerra Feitosa

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

DOCUMENTAÇÃO

• Contrato emitido no término da inscrição;

• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);

CARGA HORÁRIA

DISCIPLINAS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERES (PDL)

Seminário Executivo em Empreendedorismo e Inovação

Seminário Executivo em Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho

Seminário Executivo em Gestão para a Sustentabilidade

6ª feira: 19h às 22h30

Sábado: 8h às 12h e das 13h às 17h30

Periodicidade: Quinzenal

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES (PDL)

5ª, 6ª feira: 19h às 22h30

Sábado: 8h às 12h e das 13h às 17h30

Periodicidade: Quinzenal

FORMA DE PAGAMENTO

Matrícula de R$ 597,00 + 18 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Ex-aluno Unifor:
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

* Para o pagamento no Cartão de Crédito somente em 1x

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

FINANCIAMENTO

Em até 36 parcelas (Bradesco)

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO

• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.