Iniciação e Técnicas em Escultura e Cerâmica - Turma 1

Dar capacidade Técnica e todo suporte, gerando confiança, para que o aluno se inicie em Escultura ou Cerâmica.

Repassar meu conhecimento em forma de módulos, dando capacidade a cada um de executar seu projeto previamente imaginado.

Público Alvo:Pessoas interessadas em escultura / arte / fazer arte,Jovens, adultos e terceira idade, que gostam de desafios,Pessoas que buscam a realização de construir algo com as próprias mãos,Terapia,Profissionais que queiram ter uma segunda ocupação, descobrir ou trabalhar uma aptidão, etc..

Período de inscrições: Até 03 de outubro de 2017, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: 03 de outubro a 28 de novembro de 2017.

08h às 11h (3ª e 5ª feira)

Introdução à argila / plastilina e materiais / ferramentas

Preparando e conhecendo a argila

Execuções de pequenas peças utilitárias (Cerâmica)

Introdução a escultura figurativa

Execução de um projeto figurativo

Introdução a Escultura abstrata.

Carlos Alberto Leal Neto Brandão

Certificação Acadêmica em Escultura pela Universidade de Salamanca, Espanha.Formado em Belas Artes / Artes Visuais pela Universidade de Fortaleza – UniforParticipação em diversas exposições coletivas incluso uma internacional e salões da cidade como a Bienal da Unifor de 2009 e 2011Trabalhos convidados a compor a Casa Cor de 2012, 2013, 2014 e 2016.Membro fundador da Acadêmia Cearense de Artes Plásticas – ACAPMais de 10 anos de experiência adquirindo conhecimento com diferentes profissionais, tais como, Ana Costalima, Alex Oliver,  Cloude Colassi, Charles Watson, Edu Oliveira, Francisco Ferreira, Pablo Manye, entre outros.

20 (vinte) Vagas

R$ 755,00 (setecentos e cinquenta e cinco reais).