Inovação e Criatividade - Turma 01

Formar profissionais capacitados para compreender e posicionar-se nas organizações diante da demanda por uma nova dinâmica na administração. Ressaltar o valor da inovação como estratégia e da criatividade como recurso para inovar.

Desmistificar o tema Inovação com teoria e prática.

O curso destina-se as profissionais com graduação completa, interessados em compreender a demanda contemporânea das organizações por criatividade como recurso para a inovação.

Conhecimentos necessários para participação no curso:Não há necessidade de experiência ou conhecimentos necessários.

Período de inscrições: Até 06 de Janeiro de 2018, ou enquanto houver vagas.

Período do curso: de 18 a 27 de Janeiro de 2018.

5° e 6° feiras: das 08h às 12h e das 14h às 18h

Sábados: 8h às 12h

Abertura do curso.

Introdução e divisão das atividades programadas

Transformações econômicas, sociais, ambientais e os desafios para sustentabilidade

Introdução a Inovação

Inovação como estratégia para sustentabilidade do negócio

Liderança para inovação – DNA do Inovador e as 10 Faces da Inovação Introdução a Criatividade

Criatividade como recurso para inovação

Design Thinking

Fechamento e Conclusão do curso.

Adriana Baraldi

Doutoranda em Administração, Gestão Internacional, linha de Inovação, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo (1989) e mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Atualmente é professora visitante do curso de especialização em propriedade intelectual da INOVA - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Profissional Independente, e pesquisadora (bolsista CAPES ). Tem experiência profissional na área de Gestão e Educação, atuando desde 1988 em empresas multinacionais, principalmente nos seguintes temas relacionados à inovação: pesquisa e desenvolvimento, marketing, gestão e empreendedorismo. Vivência internacional – profissional e educacional: Estados Unidos, México, Holanda e Suiça.

24 (vinte e quatro) Vagas

R$ 936,00 (novecentos e trinta e seis reais).

**Condições especiais para pagamento