Pós-Unifor abre inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 01 de dezembro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor (PPGA). O processo seletivo para o mestrado será composto por quatro etapas, contemplado análise do currículo, teste ANPAD, prova escrita de conhecimento específico e entrevista. Por sua vez, para o Doutorado, serão realizados a análise do currículo, teste ANPAD, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas, bloco E, sala 13, das 8 às 11 horas e das 14 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 132,00 e serão aceitas inscrições via correios (Sedex). Os resultados serão divulgados apartir das 15h do dia 15 de dezembro e a matrícula será realizada entre os dias 18 de dezembro e 19 de janeiro de 2018. O início das aulas está previsto para o dia 5 de fevereiro de 2018.

Sobre o PPGA

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas, com vinte e dois anos deexistência, tem como área de concentração: Fundamentos e Processos Estratégicos para aSustentabilidade, contemplando três linhas de pesquisa:

Estratégia e Competitividade, que engloba estudos e pesquisas que buscam entender e aprofundarfenômenos organizacionais e seus impactos nos âmbitos internos e externos às organizações;

Organização e Sociedade, que abrange estudos que buscam melhor compreender a origem e a naturezado fenômeno organizacional e a dinâmica da relação entre organização e sociedade;

Operações e Mercado, que compreende estudos relacionados às práticas intra e inter organizacionaisinerentes ao contexto e à dinâmica empresarial.

Dentre os diferenciais do curso, os alunos tem a opção de cursar um programa com vocaçãointernacional, no qual anualmente são oferecidas disciplinas em língua inglesa e participar de umprograma de intercâmbio com dupla titulação de mestrado, nas áreas de Estratégia e NegóciosInternacionais com as Universidades De Deggendorf (Alemanha) E Esc Saint Etienne (França).

Mais Informações:

Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas