Banner

MBA em Gestão e Assessoria de Comunicação - Turma 4

OBJETIVO

 

GERAL


Formar especialistas em gerenciar ambientes de comunicação integrada.


 

ESPECÍFICOS

 

Capacitar o profissional de comunicação para compreender e utilizar o instrumental teórico e prático das diversas vertentes do conhecimento comunicacional: jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e relações públicas.

 

Preparar o profissional de comunicação para pensar, planejar e realizar ações estratégicas de curto, médio e longo prazo, em seus aspectos práticos e teóricos: análise de conjuntura; diagnóstico de ambientes; elaboração de plano de comunicação, com organização logística, orçamentária e financeira; execução de projetos; gerenciamento de pessoal; mensuração e avaliação de resultados.

 

Revisar técnicas tradicionais de assessoria de imprensa, com sua evolução tecnológica e organizacional.

 

Redimensionar as relações da assessoria de comunicação com seus diversos públicos: clientes, colaboradores, consumidores, fornecedores, mídia e público-alvo.

 

Habilitar o profissional de comunicação para desenvolver projetos em empresas públicas e privadas, dentro das novas diretrizes do mercado e exigências éticas da sociedade.

 

 

PÚBLICO ALVO

 

Jornalistas, publicitários, profissionais de marketing e relações públicas, administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam uma maior consistência à sua formação e ampliação de suas competências em gestão integrada de ambientes de comunicação.

 

 

 

INSCRIÇÕES

 

increva-se-aqui

* Acompanhe aqui sua inscrição

 

 

MATRÍCULAS: até 30/04/2018

 

Entrega da Documentação(*): até 30/04/2018 (*)

Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.

 

Local: Bloco B – Sala 08

 

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h45 (segunda a sexta) e das 7h30 às 12h (sábado).

 

 

PERÍODO DO CURSO: Abr/2018 a Dez/2019


 

Consulte Aqui o Cronograma de aulas

 

 

COORDENAÇÃO


Vanessa Melo Oliveira, Mestre


Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

DOCUMENTAÇÃO


• Contrato emitido no término da inscrição;

• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);

 

 

CARGA HORÁRIA

415h

 

 

 

DISCIPLINAS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERES (PDL)

 

PDL de Liderança na Condução da Mudança Organizacional

 

PDL de Liderança na Condução de Negociações Estratégias

 

PDL de Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho

 

 

 

 

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS

 

Administração de Crises Organizacionais pela Comunicação


Business Game


Empreendedorismo e Inovação


Gerenciamento de Imagem e Estratégias de Divulgação em Mídias Sociais


Gestão da Comunicação Governamental e Eleitoral


Gestão da Comunicação Mercadológica


Gestão da Criatividade


Gestão de Comunicação Institucional Interna e Externa


Gestão de Conflitos 


Gestão de Projetos 


Gestão Estratégica 


Oficina de TCC


Pesquisas de Opinião Pública


Planejamento Estratégico de Publicidade e Propaganda


Planejamento Visual e Produção Gráfica


Relações Públicas e Networking


Sustentabilidade

 

 

VAGAS

 

25

 


HORÁRIO

 

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES - PDL

5ª e 6ª feiras: das 19h às 22h30

Sábados: das 8h às 12h

 

 

NÚCLEO ESPECÍFICO:

2ª e 4ª feiras: das 19h às 22h30

Periodicidade: Semanal

 

 

 

FORMA DE PAGAMENTO

 

Matrícula de R$ 350,00 + 21 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

*O valor da matrícula pode ser parcelado em 2x no cartão de crédito



Descontos**
Ex-aluno Unifor:
20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 20% 

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

 Pagamento à Vista: 10%

 


** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.



O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.


SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

 


FINANCIAMENTO


Em até 36 parcelas (Bradesco)

 

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO


• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.

 

 

Informações

Universidade de Fortaleza

Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu e Educação Continuada

Av. Washington Soares, 1321

Bairro Edson Queiroz

CEP – 60.811-905

Fortaleza – Ceará

Fone: (85) 3477.3114 / 3174 / 3178

Fax: (85)3477.3215

Homepage: http://www.unifor.br/index.php?option=com_content&view=article&id=401&Itemid=1408

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




 




 
Banner
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados