Banner

MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais - Turma 5

OBJETIVO

 

GERAL

 

Desenvolver gestores para atuarem na era digital, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do Marketing Tradicional e Digital, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios, a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados no ambiente web, visando à aplicação no seu dia a dia profissional contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender neste segmento de mercado.

 

 

 

ESPECÍFICOS

 

Induzir à discussão da visão integrada do marketing, aliando as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;

 

Conhecer de forma sistemática planejamento e ações práticas de Marketing Digital;

 

Debater e apresentar estudo de casos identificando as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

 

Obter conhecimento sobre ferramentas de gestão essenciais para relacionamento e monitoramento de atividades na Internet;

 

Aplicar os princípios e estratégias de marketing digital e mídias sociais no ambiente empresarial;

 

Oferecer conhecimentos para elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa.

 

 

PÚBLICO ALVO

 

Profissionais com curso superior principalmente nas áreas de Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Administração, Design, Tecnologia da Informação e de outras áreas que desejem ampliar o conhecimento na área de Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais.

 

 

 

 

INSCRIÇÕES

 

increva-se-aqui

* Acompanhe aqui sua inscrição

 

 

MATRÍCULAS: até 30/04/2018

 

Entrega da Documentação(*): até 30/04/2018 (*)

Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.

 

Local: Bloco B – Sala 08

 

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h45 (segunda a sexta) e das 7h30 às 12h (sábado).

 

 

PERÍODO DO CURSO: Abr/2018 a Dez/2019


 

Consulte Aqui o Cronograma de Aulas

 

 

COORDENAÇÃO


Nayane Monteiro de Almeida, Mestre

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

DOCUMENTAÇÃO


• Contrato emitido no término da inscrição;

• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);

 

 

CARGA HORÁRIA

415h

 

 

 

DISCIPLINAS PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERES (PDL)

 

PDL de Liderança na Condução da Mudança Organizacional

 

PDL de Liderança na Condução de Negociações Estratégias

 

PDL de Liderança Situacional e Formação de Equipe de Alto Desempenho

 

 

 

 

DISCIPLINAS ESPECÍFICAS


Business Game

 

Design Digital

 

E-commerce e Empreendedorismo Digital

 

Empreendedorismo e Inovação 

 

Gestão da Criatividade

 

Gestão de Conflitos 

 

Gestão de Crises na Internet e Uso Corporativo das Redes Sociais 

 

Gestão de Projetos 

 

Gestão Estratégica 

 

Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais

 

Métricas em Meios Digitais

 

Mídias Sociais nas Estratégias de Marketing

 

Monitoramento e Gestão de Marcas na Internet

 

Oficina de TCC 

 

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

 

Presença Online e Marketing de Busca (SEO)

 

Produção de Conteúdo para Mídias Digitais

 

Publicidade Digital

 

Sustentabilidade 

 

Trabalho de Conclusão de Curso

 

 

 

VAGAS

 

25

 


HORÁRIO

 

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES - PDL

5ª e 6ª feiras: das 19h às 22h30

Sábados: das 8h às 12h

 

 

NÚCLEO ESPECÍFICO:

2ª e 4ª feiras: das 19h às 22h30

Periodicidade: Semanal

 

 

 

FORMA DE PAGAMENTO

 

Matrícula de R$ 350,00 + 21 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

*O valor da matrícula pode ser parcelado em 2x no cartão de crédito



Descontos**
Ex-aluno Unifor:
20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 20%

Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*

Pagamento à Vista: 10%


 

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.



O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.


SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

 


FINANCIAMENTO


Em até 36 parcelas (Bradesco)

 

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO


• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.

 

 

Informações

Universidade de Fortaleza

Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu e Educação Continuada

Av. Washington Soares, 1321

Bairro Edson Queiroz

CEP – 60.811-905

Fortaleza – Ceará

Fone: (85) 3477.3114 / 3174 / 3178

Fax: (85)3477.3215

Homepage: http://www.unifor.br/index.php?option=com_content&view=article&id=401&Itemid=1408

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Banner
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados