Banner

MBA EM GESTÃO E NEGÓCIOS DE MODA (FASHION BUSINESS) - TURMA 02

OBJETIVO


Geral

Formar especialistas capazes de atuar com excelência na gestão e direção de empresas da área da moda, entendendo os processos que fazem parte do desenvolvimento do produto, bem como outros elementos que integram a gestão de moda, como marketing e comportamento do consumidor.

 


Específicos

Trabalhar e desenvolver as habilidades de um gestor de design de moda.

Contribuir para o entendimento do planejamento e acompanhamento da produção de moda, bem como da gestão de todo esse processo.

Capacitar os alunos para a compreensão dos processos de marketing, comércio exterior, varejo e atacado de moda.

Oferecer aos alunos a possiblidade de pesquisar, discutir e refletir a respeito da administração, do marketing, do varejo e atacado de moda.

Estimular os alunos a desenvolverem uma atitude criativa, inovadora, sustentável e empreendedora.

 

 

PÚBLICO ALVO

Profissionais com formação superior nas áreas de Design de Moda, Administração, Marketing, Comunicação, bem como graduados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse em se especializar em gestão na área de moda.

 


increva-se-aqui

*Acompanhe a situação de sua inscrição



MATRÍCULAS: até 20/01/2017

 

Consulte AQUI o cronograma de aulas


Entrega da Documentação(*): até 20/01/2017

(*) Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.
Local: Bloco B – Sala 08


Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h45 (segunda a sexta)
7h30 às 12h (sábado)

 


 

 


COORDENAÇÃO

Vanessa Melo Oliveira, Mestre

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

DOCUMENTAÇÃO

• Contrato emitido no término da inscrição;
• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);
• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);



CARGA HORÁRIA

375h



DISCIPLINAS


SEMINÁRIOS EXECUTIVOS (PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES)


Seminário Executivo em Empreendedorismo e Inovação

Seminário Executivo em Estratégia Empresarial

Seminário Executivo em Liderança e Gestão de Equipes

Seminário Executivo em Marketing Estratégico

Seminário Executivo em Negociação Estratégica

Seminário Executivo em Sustentabilidade e Gestão

Seminário Executivo em Tendências e Cenários Macroeconômicos



DISCIPLINAS TÉCNICAS


Sociologia e Psicologia da Moda

Pesquisa, Desenvolvimento e Planejamento de Coleção

Fundamentos da Economia e Gestão Financeira aplicada à Moda.

Público-Alvo e Comportamento do Consumidor

Varejo e Atacado de Moda

Pesquisa, Desenvolvimento e Gestão de Tendências

Legislação e Normas Técnicas em Moda

Branding

Moda Contemporânea

Gestão do Visual Merchandising

Produção e Comunicação de Moda

Trabalho de Conclusão de Curso

Oficinas de TCC

 

 

VAGAS

30



HORÁRIO


6ª feira: 19h às 22h30

Sábado: 8h às 12h e das 13h às 17h30

Periodicidade: Quinzenal




FORMA DE PAGAMENTO


Matrícula de R$ 597,00 + 18 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa




Descontos**
Ex-aluno Unifor:
20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15% 
Para pagamento à vista do valor total do curso: 10%



**Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

 



INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO
Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.
A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.
A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.




INFORMAÇÕES

Universidade de Fortaleza
Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu
Bloco B, Sala 08 – Campus da UNIFOR
Fone: (85) 3477.3174 / 3477.3178 / 3477.3114
Fax: (85) 3477.3215
Homepage: http://www.unifor.br
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Banner
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados