Banner

Pós-Unifor realiza segunda edição do Contanto para o Futuro

Que mundo você imagina para os pequenos líderes? Pensando nisso a Pós-Unifor idealizou a campanha Contando para o Futuro, com o objetivo de estimular a leitura para os pequenos que, segundo pesquisas, para mudar o mundo precisam imaginar um mundo melhor . A segunda edição do Contando para o Futuro acontece neste domingo, dia 27, às 9 horas, no campus da Unifor, na praçinha da Pós, entre os blocos C e E.


Ainda durante o evento, em parceria com o projeto Lições Ilustradas e o blog Folga da Babá, teremos o lançamento dos livros “Ei, você! Vem cá.” e o “Bééé”, livros infantis da autora Iusta Caminha. Toda renda arrecadada com a venda dos livros será destinada para a Associação Boca do Golfinho, que atende crianças carentes no Serviluz.


De acordo com a Vice-Reitora de Pós-Graduação, Lilia Sales, as crianças que leem e participam de atividades como essas aprendem, desde cedo, que podem transformar o ambiente onde vivem. “ Nós começamos a identificar quais os valores são importantes para a Pós-Unifor, para os alunos e para a sociedade, que são os valores de uma liderança que transforma o mundo para melhor”, explicou .


Segundo pesquisas científicas, de 0 a 5 anos as crianças vivem uma etapa decisiva na sua formação intelectual e emocional. Nesta fase, ouvir histórias desenvolve o raciocínio, estimula a formação de opinião e amplia os horizontes. Quando se lê para uma criança o mundo dela é transformado.


Com esta filosofia, acreditando que futuros líderes nascem com as ações de hoje, a Pós-Unifor acredita e investe continuamente no desenvolvimento de lideres que transformem a sociedade, impactando positivamente na construção de um mundo melhor.



Campanha Contando para o Futuro:

Dia: 27/11(Domingo)

Horário: 9h

Local: Campus da Unifor – Entre os blocos C e E

Mais informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

3477.3383/ 3477.3174

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner

Estude na Unifor | Twitter
Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados