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MBA EM GESTÃO E ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - TURMA 03

OBJETIVO


Geral

Formar especialistas em gerenciar ambientes de comunicação integrada.

 


Específicos

  • Capacitar o profissional de comunicação para compreender e utilizar o instrumental teórico e prático das diversas vertentes do conhecimento comunicacional: jornalismo, publicidade e propaganda, marketing e relações públicas.

  • Preparar o profissional de comunicação para pensar, planejar e realizar ações estratégicas de curto, médio e longo prazo, em seus aspectos práticos e teóricos: análise de conjuntura; diagnóstico de ambientes; elaboração de plano de comunicação, com organização logística, orçamentária e financeira; execução de projetos; gerenciamento de pessoal; mensuração e avaliação de resultados.

  • Revisar técnicas tradicionais de assessoria de imprensa, com sua evolução tecnológica e organizacional.

  • Redimensionar as relações da assessoria de comunicação com seus diversos públicos: clientes, colaboradores, consumidores, fornecedores, mídia e público-alvo.

  • Habilitar o profissional de comunicação para desenvolver projetos em empresas públicas e privadas, dentro das novas diretrizes do mercado e exigências éticas da sociedade.

 


PÚBLICO ALVO

Jornalistas, publicitários, profissionais de marketing e relações públicas, administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam uma maior consistência à sua formação e ampliar suas competências em gestão integrada de ambientes de comunicação.

 


increva-se-aqui

*Acompanhe a situação de sua inscrição



MATRÍCULAS: até 03/07/2017

 

Entrega da Documentação(*): até 03/07/2017


(*) Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada.
Local: Bloco B – Sala 08



Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h45 (segunda a sexta)
7h30 às 12h (sábado)

 

 

Consulte Aqui o Cronograma de Aulas

 


COORDENAÇÃO

Demétrio de Andrade Bezerra Farias, Mestre
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DOCUMENTAÇÃO

• Contrato emitido no término da inscrição;
• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);
• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);
• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);

 



CARGA HORÁRIA

375h



DISCIPLINAS


SEMINÁRIOS EXECUTIVOS (PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES)


Seminário Executivo em Empreendedorismo e Inovação

Seminário Executivo em Estratégia Empresarial

Seminário Executivo em Liderança e Gestão de Equipes

Seminário Executivo em Marketing Estratégico

Seminário Executivo em Negociação Estratégica

Seminário Executivo em Sustentabilidade e Gestão

Seminário Executivo em Tendências e Cenários Macroeconômicos



DISCIPLINAS TÉCNICAS


Gestão de Comunicação Institucional Interna e Externa

Gestão da Comunicação Mercadológica

Comunicação na Gestão de Marcas

Relações Públicas e Networking

Pesquisas de Opinião Pública

Planejamento Estratégico de Publicidade e Propaganda

Planejamento Visual e Produção Gráfica

Gerenciamento de Imagem e Estratégias de Divulgação em Mídias Sociais

Administração de Crises Organizacionais pela Comunicação

Gestão da Comunicação Comunitária e Alternativa

Gestão da Comunicação Governamental e Eleitoral

Produção Cultural e Comunicação de Eventos

Ética e Legislação Aplicadas à Comunicação

Planejamento de Comunicação Institucional Integrada

Metodologia de Pesquisa em Comunicação

Oficinas de TCC

Trabalho de Conclusão de Curso

 

 

VAGAS

30

 


HORÁRIO

 

* NÚCLEO TÉCNICO

2ª e 4ª feiras: das 19h às 22h30


Periodicidade: Semanal



* PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES - PDL

6ª feiras: das 19h às 22h30

Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h30


Periodicidade: quinzenal

As disciplinas iniciam com o Programa de Desenvolvimento de Líderes, que acontecerá ao 

longo dos 18 meses de curso.

 


FORMA DE PAGAMENTO


Matrícula de R$ 597,00 + 18 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa




Descontos**
Ex-aluno Unifor:
20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15% 
Para pagamento à vista do valor total do curso: 10%


**Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.


O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.


SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.



INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO
Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.
A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.



INFORMAÇÕES

Universidade de Fortaleza
Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu
Bloco B, Sala 08 – Campus da UNIFOR
Fone: (85) 3477.3174 / 3477.3178 / 3477.3114
Fax: (85) 3477.3215
Homepage: http://www.unifor.br
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
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