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MBA em Marketing Digital e Gestão de Midias Sociais - Turma 4

OBJETIVOS


GERAL


Desenvolver gestores para atuarem na era digital, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do Marketing Tradicional e Digital, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios, a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados no ambiente web, visando à aplicação no seu dia a dia profissional contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender neste segmento de mercado.

 
ESPECÍFICOS


Induzir à discussão da visão integrada do marketing, aliando as estratégias tradicionais e digitais no ambiente organizacional e no macroambiente;

Conhecer de forma sistemática planejamento e ações práticas de Marketing Digital;

Debater e apresentar estudo de casos identificando as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

Obter conhecimento sobre ferramentas de gestão essenciais para relacionamento e monitoramento de atividades na Internet;

Aplicar os princípios e estratégias de marketing digital e mídias sociais no ambiente empresarial;

Oferecer conhecimentos para elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa.

 

 

PÚBLICO ALVO


Profissionais com curso superior principalmente nas áreas de Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Administração, Design, Tecnologia da Informação e de outras áreas que desejem ampliar o conhecimento na área de Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais.

 

increva-se-aqui
 *Acompanhe aqui sua inscrição

 

 

MATRÍCULAS: até 07/07/2017

* o link para inscrição encontra-se no final desta página. Não cobramos taxa.

Entrega da Documentação(*): até 07/07/2017

(*) Esta documentação deverá ser entregue na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação até a data supracitada. 

Local: Bloco B – Sala 08

Horário de Funcionamento da Secretaria: 7h30 às 22h45 (segunda a sexta), 7h30 às 12h (sábado).

 

Consulte Aqui o cronograma de Aulas.

 

Periodo do Curso: Jun/2017 a Ago/2018

 

COORDENAÇÃO


Nayane Monteiro de Almeida, Especialista

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DOCUMENTAÇÃO


• Contrato emitido no término da inscrição;

• Modelo de Curriculum Vitae (Clique AQUI para baixar o currículo);

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (CURSO SUPERIOR);

 


CARGA HORÁRIA


375h

 

DISCIPLINAS


PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES


Seminário Executivo em Empreendedorismo e Inovação

Seminário Executivo em Estratégia Empresarial

Seminário Executivo em Liderança e Gestão de Equipes

Seminário Executivo em Marketing Estratégico

Seminário Executivo em Negociação Estratégica

Seminário Executivo em Sustentabilidade e Gestão

Seminário Executivo em Tendências e Cenários Macroeconômicos

 

DISCIPLINAS ESPECIFICAS


Ações Hiperlocais e Ferramentas de Geolocalização

Comunicação Integrada de Marketing

Design Digital

Direito Digital

E-commerce e Empreendedorismo Digital

Gestão de Crises na Internet e Uso Corporativo das Redes Sociais 

Marketing de Afiliados e Lançamento de Produtos Digitais

Mídias Sociais nas Estratégias de Marketing

Monitoramento e Gestão de Marcas na Internet

Oficinas de TCC

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Presença Online e Marketing de Busca (SEO)

Produção de Conteúdo para Mídias Digitais

Publicidade Digital

Tópicos Especiais sobre MétricasTrabalho de Conclusão de Curso


 

VAGAS

30

 

HORÁRIO

 

* PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES - PDL

 

6ª feiras: das 19h às 22h30

Sábados: das 8h às 12h e das 13h às 17h30

 


* NÚCLEO ESPECÍFICO

 

2ª e 4ª feiras: das 19h às 22h30

 
Periodicidade: Semanal


 
FORMA DE PAGAMENTO


Matrícula de R$ 597,00 + 18 parcelas mensais de R$ 597,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

 
Descontos**

Ex-aluno Unifor: 20%

Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15% 

Para pagamento à vista: 10%

 
** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

 

 
FINANCIAMENTO

 

Em até 36 parcelas (Bradesco)

 
O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

 

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO


• Quaisquer alterações que se fizerem necessárias em relação ao corpo docente obedecerão ao critério da experiência e da qualificação.

• A ordem das disciplinas apresentadas no folder não significa a ordem em que serão ministradas.

• A UNIFOR reserva-se o direito de alterar o período de matrícula e início do Curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número de vagas NÃO seja preenchido.

 


INFORMAÇÕES


Universidade de Fortaleza
Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu
Bloco B, Sala 08 – Campus da UNIFOR

Fone: (85) 3477.3174 / 3477.3178 / 3477.3114
Fax: (85) 3477.3215
Homepage: http://www.unifor.br
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




 
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