Prática Forense Civil - Turma 19

Apresentar aspectos práticas de elaboração de petições judiciais cíveis.

Explorar uma metodologia básica para elaboração de petições judiciais; Conhecer procedimentos especiais no Processo Civil; Conhecer os aspectos práticos dos recursos cíveis; Aprender a utilizar ferramentas da internet para busca de jurisprudência.

Alunos e profissionais de Direito

Conhecimentos para participação do curso: Conhecimentos jurídicos

Período de inscrições: Até 06 de setembro de 2017, ou enquanto houver vagas

Período do curso: 16 a 30 de setembro de 2017.

08h às 17h (sábado)

1 – Apresentação das funções de Advogado.O relacionamento do Advogado e seu cliente.Contrato de Honorários e Procuração.

2 – Apresentação da Petição Inicial Cível, com seus requisitos, de acordo com o CPC/15;3

3 – Metodologia para elaboração de petições judiciais.Utilização de recursos virtuais para pesquisa jurisprudencial;

4 – A Contestação no Novo Processo Civil

5 – Estudo sobre o procedimento comum.

6 – Tutelas de Urgência e Evidência

7 – Agravos e Apelação Cível

8 – Elaboração de peças judiciais em sala

Erick de Sarriune CysnePossui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza e Mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2006). Sócio de Welton Cysne Advogados Associados. Atual Coordenador do Curso de Direito da Universidade de Fortaleza. Ex-Supervisor do Escritório de Prática Jurídica da UNIFOR. Ex-Chefe da Assessoria Jurídica da Universidade de Fortaleza e . Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: processo civil, possessoria, direito educacional, antecipação tutela, democracia, maçonaria, encontro iniciação pesquisa, responsabilidade civil e denunciação da lide.

30 (trinta) Vagas

R$ 790,00 (setecentos e noventa reais)

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.